terça-feira, 1 de julho de 2008

Jura secreta 20

o amor é um lance de dadosa vida um jogo de risco baralho de cartas marcadas no olho de cão do corisco a sorte um lance de dedos meu trunfo uma dama de espadas a luz do sol meu Aedo numa oração São Francisco quando a jura secreta é lacrada teus olhos no cais meu segredo é dando que se recebe perdoando que se é perdoado salário mínimo é pecado aos olhos de Deus serAfim na minha escola de samba Mallarmé dançou samba/enredo com a morena de angola e
Benin Yemanjá nasceu de uma estrela nas ondas do mar meu brinquedo conchas de ouro e marfim a vida um lance de dados quando amor não cabe entre os dedos ultrapassa paredes cancelas o capim é uma rosa amarela no quintal só orquídeas jasmim toda flor é uma flor Florisbela Stella em tua janela agora sonha por mim

Nenhum comentário: